quinta-feira, 31 de março de 2011



A verdade é que eu não consigo resistir a vontade de fazer merda, às vezes. É incontrolável.
=/

Dica do dia:



Diante do amor verdadeiro, não se desiste. Mesmo que essa pessoa implore que desista.

segunda-feira, 28 de março de 2011

VIVA AO AMOR!



MEU AMOR POR VOCÊ É COMO SOL.
ILUMINA OS MEUS PASSOS E AQUECE MEU CORAÇÃO. =)

TE AMO MO!!

By: Leila Campelo

quinta-feira, 24 de março de 2011

Dica do dia:



MANDE SEU CHEFE TOMAR NAQUELE LUGAR! =D


Pandinha sabido esse viu? rsrs


ADOROOOOOOOOO!!


Bjo pessoas_

Um pouco de Clarice...


 “Sou o que se chama de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente, o que prova que não se tratava de intuição, mas de simples infantilidade.Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Deverei continuar a acertar e a errar, aceitando os resultados resignadamente? Ou devo lutar e tornar-me uma pessoa mais adulta? E também tenho medo de tornar-me adulta demais: eu perderia um dos prazeres do que é um jogo infantil, do que tantas vezes é uma alegria pura. Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou madura bastante ainda. Ou nunca serei.”

Clarice Lispector

sexta-feira, 11 de março de 2011



AHHH O VERÃO!!



Uma estação que eu amo, praia, sol, cervejinha... tem coisa melhor? Acordar com os raios do sorriso do sol em nossos olhos, levantar cedo, tomar um banho de mar e lavar a alma. Irei aproveitar o verão até a última gota de suor rsrsrs.


APROVEITEM!! O SOL BRILHA PARA TODOS.


Bjos, fiquem em paz.

Bom dia galera!


Quanto tempo longe desse blog, 2011 chegou e nenhum post aqui foi feito, que maldade!! rsrs. Mas meu ano começou lindo!!! familia e amor juntos. Carnaval passou, então o ano na Bahia começa agora, e como sempre, ano novo, vida velha.
Espero que continuem me acompanhando em mais um ano cheio de surpresas.


Bjos, fiquem na paz.