terça-feira, 9 de agosto de 2011

Mal comida

Não existe nada mais injusto do que alguém demonstrar suas insatisfações pessoais agredindo os outros. Olha eu não tenho culpa se você é frígida! Uma mulher mal amada faz de tudo para infernizar a vida de quem está ao redor e por incrível que pareça, na maioria das vezes, ela faz e sente prazer.
- A sem noção que fica se insinuando para seu namorado, bem na sua frente, manda emails, sms,… doida querendo que você tire satisfações só para armar o barraco?
E se você é homem, uma boa parte da culpa é sua. Pois é, sua culpa! Estas criaturas mal amadas muitas vezes estão nesse nível de amargura porque tiveram seus corações destruídos, monstros criados por vocês.
Pior ainda é quando além de mal amada é mal comida. Afff, desta forma fica insuportável né? Se vai fazer, faça direito! Não a deixe mal amada e mal comida, porque não é você quem vai sentir as consequências e sim, toda a sociedade! Ou seja, é uma questão de saúde pública praticamente. Faça sua parte e ajude o mundo a ser feliz.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Momento Amélia

Quem gosta de Doce de Leite ai levanta a mão! \o/ 
Eu gosto de todas as formas, em tablete, cremoso (hummm), calda no sorvete... Ain Deus, morri =S
Nessa vontade inquietante de comer essa guloseima, aprendi a fazer, e claro que tinha que dividir isso com vocês.
Preparadas para colocar a mão na massa? Vamos lá.

Ingredientes:
1 lata de leite condensado.
1 litro de água.
Modo de preparo:
Em uma panela coloque 1 litro de água que possa cobrir a lata de leite condensado. Lave a lata e coloque dentro da panela com água (por favor, não abram a lata), deixe ferver por aproximadamente 40 á 50 min. em fogo médio. Caso você queira colocar na panela de pressão, normalmente o tempo de cozimento é a metade do tempo em panela normal. Apesar de ser uma forma mais rápida, muita gente tem medo, eu, por exemplo, nunca fiz assim rs.
Quando abri a lata, vai encontrar o doce de leite pronto para servi.
Bona Petit
Estão vindo muitos quilinhos por ai, eu sinto! =/

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A maldição dos Pôneis

Propaganda dos 'Pôneis Malditos' é alvo de processo do Conar

Caso o conselho vote favorável aos relatores o comercial pode sair do ar em até 30 dias

 A propaganda irreverente da marca de carros Nissan está sendo processada pelo Conselho de Autorregulamentação Publicitária (Conar), após ter recebido cerca de 30 reclamações contra a campanha dos 'Pôneis Malditos'. As denuncias vieram de várias partes do país alegando a associação de figuras infantis com a palavra 'malditos'.
O vídeo dos 'Pôneis Malditos' que estreou na última sexta-feira (29) na internet, e em seguida na Tv, ficou por dias nos 'Trending Topics' do Twitter como um dos assuntos mais comentados da rede social. O vídeo postado no Youtube já registrou mais de 6 milhões de acessos em uma semana.
A abertura do processo contra o vídeo criado pela Lew’Lara/TBWA, agência de publicidade da Nissan, aconteceu na tarde desta quarta-feira (02) e o próximo passo agora é nomear um relator que estudará as denúncias. Segundo a revista Exame, caso o relator se manifeste sobre a concessão de uma medida liminar, o comercial deverá sair do ar até que o processo seja julgado. O julgamento, segundo o Conar, ocorre em torno de 30 dias.  

Na minha opinião, acho uma balela isso tudo.  


Fonte: Correio da Bahia