quinta-feira, 28 de abril de 2011

Compra coletiva, é legal?



Hoje em dia temos um leque de opções para quem quer pagar menos, não é verdade? São inúmeros sites de compra coletiva, produtos com esses descontos que nos induzem a gastar.
Tive uma experiência comprando em um site chamado Clube de Desconto. Sempre olhava esses sites, via várias promoções, mais só ficava nisso, mas, final de semana passado meu namorado comprou para mim uma prancha que estava de 24,90 no Clube de Desconto. Eu como sempre estava eufórica e meio pé atrás, apesar de ter comprado pela a internet uma vez, esse era um novo site. Bom, fizemos todos os processos devidos, o Pagseguro prontamente nos liberou a compra, então recebemos o email de analise do Clube de Desconto informando que no prazo de 1h estaria liberando o cupom para compra. Bom, passaram-se dois dias ¬¬. Como sou super chata com relação a isso e com medo de perder dinheiro, é claro, fiz meu cadastro no Pagseguro e percebi que podia abri uma disputa e bloquear o pagamento até eles resolverem meu problema, foi o que fiz! Lembrando que antes disso esses dois dias anteriores, liguei, mandei emails, reply no twitter, tudo possível, e obtive o que? Nenhuma resposta, então entrei no site do Pagseguro e abri uma disputa na terça-feira a tarde e no outro dia pela manhã meu cupom estava no meu email, todo lindo, interessante como ás coisas funcionam rápido não é verdade? Só assim consegui que minha compra fosse liberada.
Reforçando que fui muito bem atendida pela Pagseguro, que até entrou em contato comigo por telefone perguntando se poderia encerra a disputa e se o site de compra coletiva já havia liberado a compra. O Clube do Desconto veio responder meus emails, rplys e o cacete, agora, quando o produto já chegou em minhas mãos, quem guenta?
Apesar de não ter tido uma perda financeira com o site, isso me fez perceber que esse site de compra coletiva não tem o mínimo de respeito com seu público, além de não terem organização e pessoas eficientes, então, faço questão de passar isso para todos.
Concerteza pela internet deve existi muitos sites como esse site de compra coletiva , mas também existi outros como o Pagseguro, com exemplo da Camiseteria que também respeita e atende bem os seus clientes.
Então, comprar no Clube de Desconto não é LEGAL! 

Olha minha pranchinha que eu amor me deu  *__*


Obs: Ainda ganhei outro cupom, porque eles esqueceram que mandaram... quem quer? rsrsrs


Bjo a todos!

2 comentários:

  1. Como vc percebeu a partir do momento que vc agiu de forma repreensiva eles logo resolveram a questão, o mercado de compras coletivas no Brasil ainda é um Bebê engatinhando, tem muita coisa pra melhorar quanto aos serviços, o preço é o que mais chama atenção... outra febre que tá chegando ai é o leilão de centavos, só que este já foram descobertas mil fraudes... automatizam o sistema através de robótica quase que impossibilizam que os assinantes arrematem os produtos, e ainda criam usuários falsos. Não tá mole não.

    ResponderExcluir
  2. @G7 - Como vc disse no Brasil isso ainda esta engatinhando...espero que ess bebê cresça logo pois ter mais dores de cabeça com compras online não dá!

    ResponderExcluir