segunda-feira, 4 de julho de 2011

Fim de semana.

Final de semana acabou =/ e com ele toda minha animação rs. Bem que o fim de semana poderia ser de sábado à quarta-feira, esse é o meu sonho.
Bom, o meu fim de semana foi tranquilo. No sábado fui no aniversário de um amigo da época de escola. Reencontrar meus amigos foi muito bom, me diverti horrores rs.

No domingo fiquei em casa, pela manhã fui fazer mercado mais meu amor =), depois fui fazer uma comidinha para nós dois, cardápio : macarrão penne., com purê de batatas e frango ao creme de leite, DELICIA  de mamãe =) e o restante do dia assistindo tv abracidinha.
Mas infelizmente o que é bom dura pouco não é verdade? Segunda-feira chegou, quase nem levantava da cama, o celular despertou e eu desliguei kkk acordei depois de meia-hora. Louca, tomei banho, escovei os dentes e ruaaa. Estou ainda com um sono fora do normal.
Quase dormi o caminho todo vindo para o trabalho e ainda tenho que resolver vários pipinos de minha vida financeira hoje (saco!!)
É isso ai, hoje resolvi falar para vocês um pouco do meu final de semana. Nada fora do normal pra vocês, mas para mim é sempre especial =).

Bjus e queijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário