segunda-feira, 15 de março de 2010

A palavra e sua força



Alguma vez você já parou para pensar sobre o poder da palavra? sendo ela positiva ou negativa?
A palavra faz parte da nossa essência, com ela amamos, adiamos, mentimos, machucamos, fazemos sorrir, nos entregamos ou nos negamos, com a palavra terminamos amores e negócios.
Vi um texto que dizia:


" A palavra, mesmo proferida em tom de brincadeira, captada pelos seus ouvidos será gravada no seu subconsciente e terá o poder de CONCRETIZAR o conteúdo dela em seu corpo e ao seu redor."


Ás palavras quando entram em nossos ouvidos se transformam e nos hipnotiza, ás vezes governa nossos atos e muitas vezes sem a participação do nosso conciente.
A palavra é uma semente, sempre mentalize coisas boas, projetos concretizados, felicidade na familia, bom futuro para teus filhos, pois as palavras trazem reações em cadeia.
Siga o conselho, se você está com um projeto em tua vida ou até mesmo aguardando uma resposta de emprego ou qualquer outra coisa, não comente para todos, aguarde a resposta ou divida essa notícia somente com pessoas bem, mas bem próximas a você. Quando seus planos são divulgados antes de se concretizarem acabam caindo em ouvidos que pensam e emitem coisas negativa e isso vem a atrapalhar na energia de um futuro resultado para você.
Vale a pena resaltar também as famosas palavrinhas mágicas do dia a dia que não podem faltar: porfavor, com licença, obrigado, me desculpe, essas abrem um sorriso ou ao menos um bom pensamento que se transforma em boas energias para você.
Mas o poder da palavra, perante nos seres humanos, é infinito e indescritivel.
A história está repleta de grandes relatos disso.


Então sempre repita: Eu sou feliz!!!


E todo o Universo irá te aplaudir.


Bjo pessoas.


Fiquem na Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário