quarta-feira, 17 de março de 2010

Procura-se um amor


Bom, hoje lendo meus emails recebi de um amigo um texto do escritor Arnaldo Jabor falando como as pessoas estão carentes de amor e resolvi falar um pouco.
Verdade, todos tem aquela época do pega-pega sem responsabilidade, sem compromisso tipo vem cá meu amor, mas, hoje percebo que ás pessoas correm deseperadas por carinho, atenção, não só sexo, hoje muitos procuram por aquele amor para vida toda em sites de relacionamentos etc e quem duvidar disso é só pesquisar por esses sites para encontrar frases do tipo "Procuro o amor da minha vida", "Quero um amor", as pessoas estão apelando quase colocando plaquinhas no pescoço escrito "Me ame" (¬¬). Apesar dessa procura elas não admitem, acham que adimiti isso muitas vezes e antiquado, brega ou algo assim.
Amar é bom mas precisamos nos amar mais, precisamos cuidar de nossa mente, nosso corpo, nossa vida, para que o outro venha a nos perceber.Temos que está de bem com nós mesmos, e quando isso acontecer é que você vai encontrar alguém que venha a fazer seu coração acelerar, não tenha medo de gritar para todos o que sente, falar de amor é bom, amar é maravilhoso, ter alguém pertinho pra te fazer um carinho, te dar força, te chamar de meu amor é lindo e faz bem para pele. Não perca oportunidade de assumir o teu sentimento por alguém que te faça bem.
Não precisamos correr atrás do amor ele acontece quando nosso interior está em paz, nosso coração está limpo e sereno. Quando ficamos ansiosos ás vezes acabamos errando na escolha e abrimos nosso coração achando que qualquer pessoa é merecedora desse sentimento, o que não é verdade. Então, selecione e ame, mas ame com verdade.
Vou colocar aqui somente um pedacinho do texto pois é muito grande e abrange outras coisas e situações também. Espero que gostem.

Estamos com fome de amor...

(JORNAL O DIA! Arnaldo Jabor)
O que temos visto por ai ???
Baladas recheadas de garotas lindas, com roupas cada vez mais micros e transparentes.
Com suas danças e poses em closes ginecológicos, cada vez mais siliconadas, corpos esculpidos por cirurgias plásticas, como se fossem ao supermercado e pedissem o corte como se quer... mas???
Chegam sozinhas e saem sozinhas...
Empresários, advogados, engenheiros, analistas, e outros mais que estudaram, estudaram, trabalharam, alcançaram sucesso profissional e, sozinhos...
Tem mulher contratando homem para dançar com elas em bailes, os novíssimos "personal dancer", incrível.não é só sexo não!
Se fosse, era resolvido fácil, alguém dúvida?
Sexo se encontra nos classificados, nas esquinas, em qualquer lugar, mas apenas sexo!
Estamos é com carência de passear de mãos dadas, dar e receber carinho, sem necessariamente, ter que depois mostrar performances dignas de um atleta olímpico na cama ... sexo de academia . . .
Fazer um jantar pra quem você gosta e depois saber que vão "apenas" dormir abraçadinhos, sem se preocuparem com as posições cabalisticas...
Sabe essas coisas simples, que perdemos nessa marcha de uma evolução cega.
Pode fazer tudo, desde que não interrompa a carreira, a produção....
Tornamo-nos máquinas, e agora estamos desesperados por não saber como voltar a "sentir", só isso, algo tão simples que a cada dia fica tão distante de nós...




Bjos Pessoas...


Fiquem na Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário